MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bebê atingido com tiro na cabeça morre em hospital de Manaus

O bebê de 11 meses chegou em estado grave na unidade de saúde e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na manhã de hoje (2), no Tarumã
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 02 de outubro de 2021 – 16:56
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Um bebê de 11 meses, identificado como Douglas Paiva, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça durante um ataque criminoso, neste sábado (2). A criança foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro da Criança, na zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O bebê foi baleado durante uma invasão na residência da família, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. De acordo com policiais, pelo menos quatro criminosos entraram na casa e atiraram contra os moradores.

Leia mais: Bebê de 11 meses é atingido com tiro na cabeça em ataque criminoso em Manaus

Duas pessoas, incluindo o pai da criança, morreram na ação dos criminosos. A mãe do bebê foi atingida por um tiro de raspão e encaminhada para uma unidade de saúde de Manaus. Ainda não se sabe a motivação do ataque. A polícia segue investigando o caso.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap