MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bessa oferece suco de maracujá para acalmar ‘alterado’ Cabo Maciel

“Vou providenciar um suco de maracujá para vossa excelência, que está um pouco nervoso hoje”, disse Carlinhos Bessa antes de dar uma risada contida na Aleam
• Publicado em 11 de maio de 2021 – 10:34
Foto: Reprodução

Manaus/AM – O deputado estadual Cabo Maciel (PL) fez um discurso caloroso durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (11). Ao final, o deputado Carlinhos Bessa (PV) decidiu oferecer-lhe um suco de maracujá para Maciel acalmar os ânimos.

O parlamentar do PL relatou que fez visitas ao interior do Amazonas falou sobre a situação em que se encontra a Comunidade Santo Antônio do Matupi, em Manicoré. De acordo com ele, a região sofre com a falta de apoio econômico.

Cabo Maciel, em seu pronunciamento, chegou a cobrar os senadores do Amazonas, Omar Aziz (PSD), Eduardo Braga (MDB) e Plínio Valério (Rede), além dos oito deputados federais que representam o estado e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia mais: Silas Câmara ataca de entregador de rancho no interior

“Santo Antônio do Matupi está parado, não está produzindo. Eu quero pedir ao presidente Bolsonaro que possa determinar aos órgãos responsáveis. E ao governador Wilson Lima que possa determinar aos órgãos responsáveis como a Secretaria de Terras do Estado, como o próprio Ipaam […]. Aquelas famílias estão passando fome, todos os negócios estão parados”, disse, sem dizer o que realmente ele ia pedir aos órgãos.

Assim que Cabo Maciel terminou a fala, já visivelmente com ânimos alterados, o deputado Carlinhos Bessa, que presidia os trabalhos na Aleam, afirmou que ia providenciar um suco de maracujá ao colega.

“Vou providenciar um suco de maracujá para vossa excelência, que está um pouco nervoso hoje”, disse antes de dar uma risada contida.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap