Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Famosos

Beyoncé quebra recorde e se torna a mulher mais premiada na história do Grammy

Além disso, Blue Ivy, filha da cantora, seguiu os passos da mãe e conquistou seu primeiro Grammy na noite deste domingo (14).

Beyoncé quebra recorde e se torna a mulher mais premiada na história do Grammy

Foto: Reprodução

LOS ANGELES – Queen B deu nome mais uma vez na cerimônia do Grammy. Na edição deste ano, a cantora fez história e se tornou a mulher mais premiada de todo o Grammy, totalizando 28 gramofones. O recorde antes era de Alison Krauss, que possui 27 troféus.

“Como artista, acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época. E nossa época tem sido muito difícil, então eu queria erguer, animar, incentivar os reis e rainhas que continuam a inspirar o mundo, disse a cantora.

Além disso, Blue Ivy, filha da cantora, seguiu os passos da mãe e conquistou seu primeiro Grammy na noite deste domingo (14), pelo melhor vídeo ‘Brown Skin Girl’, onde a pequena faz uma participação no videoclipe. Com a conquista, Blue Ivy entra para a lista dos vencedores mais jovens da premiação.

“Tenho trabalhado minha vida inteira e nem acredito que isso está acontecendo. Muito obrigada. Sei que meus filhos estão assistindo. Blue, parabéns, você ganhou um Grammy. Estou muito orgulhosa de você. De todos vocês, vocês são todos meus filhos”, completou a cantora.

https://twitter.com/beyonceaccess/status/1371435778698514434?s=20

Leia mais: Confira a lista completa dos vencedores do Grammy 2021

(*) Com informações do Popline