MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Big dos Bigs? Globo fará especial com reencontro dos participantes chamado BBB Dia 101

Durante algumas horas, durante o BBB 101, os brothers e sisters poderão rever seus lugares preferidos, relembrar e destacar grandes momentos no confinamento
• Publicado em 29 de abril de 2021 – 17:59
bbb 101
foto: reprodução

Após os 100 dias da 21ª edição do reality, o Big dos Bigs promete mais um reencontro dos confinados. Os fãs do programa poderão acompanhar o BBB Dia 101, um especial que vai ao ar no dia 8 de maio e reunirá os participantes na casa do programa, para celebrar a temporada.

Durante algumas horas, os brothers e sisters poderão rever seus lugares preferidos, relembrar e destacar grandes momentos que aconteceram durante os 100 dias de confinamento. O apresentador Tiago Leifert irá comandar, dos estúdios, o encontro inédito.

Além da apresentação de Leifert, o especial terá direção-geral de Rodrigo Dourado. O ex-BBB Arcrebiano não irá participar do encontro por já estar confinado para a nova temporada do reality No Limite. Apenas com cinco confinados, o BBB 21 se aproxima da final que acontecerá na próxima terça-feira (4).

Leia mais: É ela! Juliette tem mais seguidores do que outros finalistas juntos 

Procurada, a Rede Globo afirmou que para prevenção da Covid-19, “assim como em todas as gravações do BBB 101 que estão acontecendo nos Estúdios Globo, todos os participantes serão testados e seguirão os protocolos de segurança necessários.”

O penúltimo Paredão da edição coloca Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas na disputa pela permanência na casa. A líder Juliette Freire, vencedora da última Prova do Líder do Big Brother Brasil 21 (Globo), indicou a cantora, que salvou Fiuk, colocando assim Gil e Camilla na berlinda.

A paraibana ganhou, além do título de Líder e o poder de indicar um dos competidores ao paredão, R$ 10 mil e aparelhos de smartphone da empresa que patrocinou a prova. Ela também escolheu Camilla e Gil para o Vip, deixando Pocah e Fiuk na Xepa.

*Com informações da Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap