Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Blogueira diz que foi estuprada após ser dopada em clube ‘Virgindade roubada’

Por meio do seu perfil no Instagram, a jovem contou que estava no beach club, conceituada casa noturna na cidade, quando foi violentada por um estranho

Blogueira diz que foi estuprada após ser dopada em clube ‘Virgindade roubada’

A blogueira Mariana Ferrer denunciou, nas redes sociais, que foi dopada e estuprada em uma festa realizada em dezembro do ano passado, na cidade de Florianópolis (SC). A vítima afirma que era virgem e sofre de problemas psicológicos causados pela violência

https://www.instagram.com/p/Bxs8KWBFzzy/

Por meio do seu perfil no Instagram, a jovem contou que estava no beach club, conceituada casa noturna na cidade, quando foi violentada por um estranho. Ainda segundo o relato, Mariana estava acompanhada, mas ninguém prestou socorro.

“Nenhuma das pessoas que me acompanhavam no dia me socorreu, pelo contrário, me abandonaram, negaram meus pedidos de socorro, e todas as provas levam a crer que compactuaram para que o estuprador pudesse agir”, declarou.

Em outro trecho da denúncia, a jovem critica o descaso da polícia com as investigações. Segundo ela, a delegada responsável pelas investigações viajou sem avisar, além de dificultarem o acesso do advogado da vítima ao inquérito.

Blogueira voltou para casa suja de sangue e com roupa rasgada (Reprodução)

” Vejo a polícia civil empenhada em proteger apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas de ‘poder e dinheiro’. Aonde está o apoio devido à vítima e sua família, que são devastadas por tamanha crueldade?”, denunciou.

Até o momento, a Polícia Civil de Santa Catarina não se manifestou sobre o assunto.

Veja o relato na íntegra: