MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro afirma que eleitor do Lula não merece nada mais do que “sofrer”

Presidente afirma não temer um duelo com o petista, mas não acredita que Lula seja uma ameaça à sua reeleição.
• Publicado em 19 de abril de 2021 – 11:18
Foto: Reprodução

BRASÍLIA, DF  –  O presidente Jair Bolsonaro fez nesta segunda-feira um comentário direcionado aos que estão pensando em votar em Lula nas eleições do ano que vez. Após o ex-presidente ganhar na Justiça os direitos políticos, o nome dos rivais aparecem na frente das pesquisas de intenção de voto. “Foi 8 a 3 o placar né? Interpreta como você quiser, mas um povo que porventura vote num cara desse é povo que merece sofrer.”

Leia mais: Bolsonaro é convidado para inauguração em Manaus na próxima sexta-feira

Bolsonaro já disse várias vezes que não teme um confronto direito com Lula, mas as pesquisas das últimas semanas apontam vantagem do petista sobre o atual presidente, que segue sem partido. “Alguém viu a capa dessa semana (da Veja)…. tem lá o Lula, lindão”, ironizou, afirmando que desistiu de criar o Aliança Pelo Brasil e pretende se filiar a um novo partido em breve. “Do Aliança é muito pequena a chance. Já estou atrasado, tem outro partido, espero que esse mês resolva.”

Leia mais: Omar ataca Bolsonaro: “Ministro fala uma coisa, presidente faz outra e a gente perdendo vidas”

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap