Bolsonaro comenta rotina de Anitta e leva rebatida: ‘sabendo mais da minha vida do que do país’

Há tempos a cantora usa sua visibilidade para colocar em discussão pautas políticas
Publicado em 28/10/2021 09:50
Bolsonaro e Anitta
Foto: Reprodução/Internet

BRASIL – Durante participação no programa “Pânico”, da Jovem Pan na quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), mandou uma indireta para Anitta ao criticar as medidas de isolamento social adotada pelos governadores durante a pandemia do Covid-19.

Bolsonaro defendeu o fato de ter provocado aglomeração em diversas situações no período crítico da pandemia.
“Eu sou o general desse combate, tenho que estar na linha de frente, mostrando o que está acontecendo. Não estou difundindo o vírus, 99% das autoridades ficaram dentro de casa”, começou o presidente.

Leia mais: Whindersson Nunes volta mais uma vez a Manaus para show na Arena da Amazônia

 “Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão ‘olha, eu estou aqui aprendendo francês’”, declarou Bolsonaro, fazendo referência ao fato da cantora estar aprendendo um novo idioma.

Logo, a mensagem do presidente não passou despercebida por Anitta, que disparou no Twitter “o presidente sabendo mais da minha vida do que a crise ambiental/financeira etc etc do país”.

Essa não é a primeira vez que a cantora se manifesta contra Jair Bolsonaro. Recentemente, ela criticou o discurso de Bolsonaro na ONU e os escândalos de corrupção envolvendo o governo.

Assista ao vídeo: 

Acompanhe em tempo real através das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

 
 
 

 

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS