Enquanto Brasília fervia com a possibilidade de confissão de Mauro Cid, de que vendeu joias nos Estados Unidos por ordens de Jair Bolsonaro (PL) nos últimos dias, o próprio estava cuidando de seus dentes. O ex-presidente fez uma harmonização do sorriso e da face e a web reagiu ao resultado: “Prontíssimo pra sorrir na cadeia“, disse um internauta.
O dentista Rildo Lasmar, responsável pelo tratamento, falou à coluna sobre o procedimento estético realizado. Ele também publicou o antes e depois nas redes sociais. Os internautas reagiram ao resultado. Alguns alfinetaram dizendo que o procedimento foi pago com o dinheiro do suposto desvio de joias, no entanto, os eleitores de Bolsonaro o defenderam.
Outros internautas gostaram do resultado e mencionaram que a doação de pix para Bolsonaro pagar multas com a Justiça de São Paulo sobrou para pagar o procedimento também. “Já era lindo, agora está lindão!!! E saber que o meu dinheiro ajudou a pagar essa belezura toda… Não tem preço!! Vou doar mais um pouquinho para o meu presidente @jairmessiasbolsonaro!!! Te amo lindão!!!”, escreveu uma seguidora.
Valor da harmonização
Segundo o especialista, tudo é feito por um cálculo matemático de distância e proporção entre olhos, faces laterais e boca. Cada dente custa, em média, R$ 3 mil.
Bolsonaro fez o procedimento em seus 28 dentes, o que dá um valor de 84.000 reais de todo o tratamento pago por ele. Não houve aplicação de Botox, segundo o especialista.
“Faço apenas dentes, não aplico Botox. Troquei todas as próteses que estavam desgastadas pela ação do tempo para recuperar o sorriso natural. Ele me procurou dia 5 de julho, quando iniciamos o tratamento, e a última consulta foi na sexta-feira passada, 18 de agosto, quando lhe dei alta”, relatou Lasmar.
O dentista afirmou, ainda, que Bolsonaro saiu do consultório feliz com o resultado.
“É indicado a todos que perderam a dimensão vertical dos dentes, para melhorar a função de mastigação. Faço próteses de porcelana e dissilicato de lítio, material dez vezes mais resistentes que o dente original, mas com biocompatibilidade com ele. Bolsonaro, pelo que percebi, ficou muito feliz com o sorriso, saiu satisfeito do consultório. Foi um paciente muito simples, não reclamou de nada”, finalizou.
(*) Com informações da Revista Veja
LEIA MAIS:
Celular atribuído a Bolsonaro disparou fake news sobre urnas
Ministro de Lula provoca Bolsonaro ao dizer que ‘não rouba joia’
Parlamentares pedem ao STF para apreender passaporte de Bolsonaro
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.