Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Política

Bolsonaro lamenta morte de ator Paulo Gustavo nas redes sociais

'Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo o Brasil', escreveu o presidente nas redes sociais

Brasília/DF – Na madrugada desta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre a morte de Paulo Gustavo. O ator de 42 anos faleceu na noite passada, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu o presidente nas redes sociais.

Pelo Twitter, o ex-presidente Lula também lamentou a morte de Paulo Gustavo: “Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido.”

Leia mais: Paulo Gustavo morre aos 42 anos vítima da covid-19

Paulo Gustavo morreu, após uma longa luta contra a Covid-19. Ele estava internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. O ator deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos: Romeu e Gael.

(*) Com informações da ISTOÉ