MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro reúne apoiadores em motociata nas ruas de Chapecó

O presidente chegou a cidade na sexta-feira (25) e, à noite, participou de um evento com empresários
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 26 de junho de 2021 – 13:47

CHAPECÓ, SC – O presidente Jair Bolsonaro reuniu novamente apoiadores em motociata na manhã deste sábado (26) em Chapecó (SC), no oeste catarinense.

A motociata começou por volta das 9h e reuniu centenas de apoiadores. O grupo percorreu ruas do centro de Chapecó e seguiu até Xanxerê, cidade a cerca de 40 km.

Bolsonaro chegou ao ponto de concentração por volta das 8h30, no distrito industrial de Chapecó, onde cumprimentou apoiadores. O presidente foi a cavalo ao ponto de partida da motociata.

Ao fim da manhã deste sábado, de volta a Chapecó, Bolsonaro participa de um evento com evangélicos. O encontro foi organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Chapecó.

Bolsonaro chegou a Chapecó na tarde de sexta-feira (25) e, à noite, participou de um evento com empresários em um auditório lotado.

No evento, Bolsonaro afirmou que a CPI da Covid está inventando um caso de corrupção no governo, em referência às acusações de irregularidades na compra da Covaxin.

Leia mais: ‘Estão inventando uma corrupção virtual’, diz Bolsonaro sobre CPI

“Estão inventando agora na CPI uma corrupção virtual. Uma vacina que não foi comprada, não chegou uma ampola aqui, não foi gasto um real. E o governo está envolvido em corrupção. É o desespero. Por Deus que está no céu, me policio o tempo todo. Só Deus me tira daqui. Tapetão por tapetão sou mais o meu”, disse.

O presidente não deu detalhes sobre o que quis dizer com “tapetão” e saiu do local sem falar com a imprensa, após ter discutido uma repórter no mesmo dia pela manhã.

(*) Com informações da Folhapress

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap