Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Política

Bolsonaro se irrita e abandona entrevista após pergunta sobre ‘rachadinha’ em Manaus

'Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, respondo sobre meu atos e não vou aceitar provocação tua', disse Bolsonaro

Bolsonaro se irrita e abandona entrevista após pergunta sobre ‘rachadinha’ em Manaus

Foto: Reprodução Redes Sociais

MANAUS, AM – Após participar de entrevista de estreia da Jovem Pan TV, na manhã desta quarta-feira (27), direto de Manaus, o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) se irritou com um dos apresentadores, quando foi questionado sobre o esquema de “rachadinhas”, que envolve os filhos do presidente e de sua ex-mulher, Ana Cristina Siqueira Valle. O presidente entrou por um link direto do Amazonas e falava ao vivo pelo canal da emissora.

A discussão iniciou com Bolsonaro e André Marinho, crítico do presidente, e que recentemente imitou a fala do chefe da República, em um jantar com empresários, no qual teve a participação do ex-presidente Michael Temer.

Na entrevista, André Marinho teceu críticas aos parlamentares do Rio de Janeiro e disse que eles estavam tirando dinheiro de seus assessores. Marinho chegou a citar algumas siglas que vêm cometendo o crime de peculato, que ficou conhecido popularmente como “rachadinha”. Indiretamente, André Marinho questionou Bolsonaro se “rachador tem que ir direto para a cadeia”, o que deixou o presidente extremamente irritado.

“Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, respondo sobre meu atos e não vou aceitar provocação tua. Você recolha-se ao seu jornalismo. Não vou aceitar”, dizia Bolsonaro ao ser interpelado pelo apresentador, que rebateu afirmando que, assim, o “PT vai voltar” ao poder.

Leia mais: Bolsonaro sinaliza interesse em se filiar ao PL, do opositor Marcelo Ramos

“O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?”, disse Marinho a Bolsonaro.

Bolsonaro retrucou: “Teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Não tem mais conversa contigo”.

O humorista continuou alfinetando o presidente e disse que Bolsonaro era “tigrão com humorista e tchutchuca com o STF”.

Após esse primeiro bate-boca de Bolsonaro e Marinho, o apresentador Adrilles Jorge, apoiador de Bolsonaro, resolveu tomar as dores e disse a André Marinho que o pai dele era um bajulador do presidente, mas mesmo, assim ficou sem um ministério e, desde então, passou a fazer oposição ao presidente.

“Bajulador é teu pai que bajulava o presidente e não recebeu ministério. Você se transformou em oposição porque seu pai não recebeu ministério. Ah, ‘bajulador’… Me respeita, ô cara de pau”, pediu Adrilles. Enquanto os dois discutiam, Bolsonaro ameaçou novamente abandonar a entrevista, o que acabou fazendo.

“Se o Marinho entrar novamente eu vou embora. Se entrar na tela, mais uma vez, eu vou embora. Acabou!”, ameaçou o chefe do Executivo. Em seguida, o humorista continuou alfinetando Bolsonaro e reproduziu uma fala feita na semana passada, em que o presidente revelou que chorava no banheiro. “O meu pai não chora no banheiro”. Por fim, o presidente se retirou da transmissão.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.