Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Política

Bolsonaro vai às redes sociais e diz que em breve voltará: ‘ainda temos muito a fazer’

De acordo com o médico que cuida de Bolsonaro, ainda não há previsão de alta para o paciente; ele também descartou, a principio, uma cirurgia

Bolsonaro vai às redes sociais e diz que em breve voltará: ‘ainda temos muito a fazer’

A previsão de alta para Bolsonaro é neste domingo - Foto: Divulgação / Redes Sociais Bolsonaro

SÃO PAULO, SP – O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) utilizou suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (16), para dizer que está bem e que logo voltará a trabalhar. O presidente também passou mais de dez dias com crise de soluços.

Bolsonaro está internado desde a última quarta-feira (14), quando teve complicações abdominais e precisou passar por exames e, na noite de ontem (15), a sonda que vinha utilizando desde o primeiro dia de internação dele foi retirada.

Na publicação, o chefe da Nação disse que logo voltará a campo, pois é necessário muito trabalho à frente do país. Na imagem, ele aparece caminhando no corredor do hospital Nova Star, onde está internado.

“Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos”, escreveu ele no post.

Leia mais: Médicos retiram sonda de Bolsonaro, que segue em evolução clínica

Cirurgia descartada

O cirurgião-chefe da equipe do presidente, Antônio Macedo, disse que a princípio não haverá cirurgia e que o presidente da República ainda não tem previsão de alta.

“A cirurgia, a princípio, está afastada, uma vez que o intestino começou a funcionar e o abdome está mais flácido e mais funcionante”, disse Macedo.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.