Boninho questiona motivo de ter escolhido Thais para o BBB21 - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Boninho questiona motivo de ter escolhido Thais para o BBB21

O comentário do diretor veio logo após a sister virar assunto na internet por não ter conseguido completar o raciocínio no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (1º)

Boninho questiona motivo de ter escolhido Thais para o BBB21
(Foto: Reprodução/ Instagram/ Globoplay)

Decepcionado? Diretor do BBB21, Boninho surpreendeu os fãs do reality show ao mostrar uma possível decepção por ter escolhido a sister Thais para a 21ª edição do programa.

O comentário do diretor veio logo após a sister virar assunto na internet por não ter conseguido completar o raciocínio no Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (1º).
“Boninho, eu queria muito entender o critério que você usou para selecionar a Thais. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer? Ela não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia!”, questionou a fã.
Boninho fez questão de responder. “Estou me perguntando”, disparou o big boss.

A equipe de Thais não gostou muito do comentário e se pronunciou nas redes sociais da sister sobre o comentário de Boninho. Em uma publicação, eles lembraram que muitas pessoas tem problema para falar em público.

“Levanta a mão quem: já gaguejou em público; suou frio para apresentar um trabalho no colégio ou faculdade; teve branco na hora de falar algo importante. Plaquinha de hipócrita para quem disser que nunca ficou e que não ficaria nervoso em rede nacional. Sejamos sinceros aqui”, escreveram, defendendo o apagão da cirurgiã-dentista.

 

*Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]