Botafogo derrota o Flamengo e torcida rubro-negra vaia o time em Brasília

Segunda derrota seguida do time flamenguista.
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 08/05/2022 12:30

Após oito partidas, sete derrotas e um empate, o Botafogo voltou a vencer o Flamengo neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 1 a 0 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi emocionante e veio com direito a uma “pintura” de Erison e atuação de gala de Gatito Fernández. Os rubro-negros chegaram a ouvir algumas vaias de sua torcida no fim do jogo.

Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, o Botafogo escala a tabela do Brasileirão, chegando a oito pontos, na quinta posição momentaneamente. Já o Flamengo conhece sua segunda derrota seguida no torneio e fica em 14º, com apenas cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas).

Leia mais: Bolsonaro curte clássico entre Flamengo e Botafogo neste domingo

O Flamengo não conseguiu aproveitar o melhor ritmo que teve durante o primeiro tempo para tirar o zero do placar. Conforme o adversário cansou, o Botafogo se organizou melhor em campo. No segundo tempo, uma pintura de Erison deu a vantagem no placar ao Botafogo. O Flamengo tentou impor pressão, mas não conseguiu recuperar a igualdade ao longo do jogo, muito por conta de uma atuação espetacular de Gatito Fernández.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS