MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Braga é criticado após postar foto segurando peixe: ‘pobre não come’

“Esse dá para alimentar todos os senadores da CPI...”, disse um internauta ao comentar a foto de Eduardo Braga, que é um dos membros da CPI da Covid
• Publicado em 21 de junho de 2021 – 13:49
Braga é criticado após postar foto segurando peixe: ‘pobre não come'
Foto: Reprodução/Facebook

Manaus, AM O senador do Amazonas, Eduardo Braga (MDB), publicou nas redes sociais, na sexta-feira (18), uma foto segurando um peixe de tamanho extremamente grande. Nos comentários, porém, alguns internautas fizeram altas críticas ao senador.

Na postagem, o peixe exibido é da espécie tambaqui. Braga diz, ainda, que vai “chamar a família toda” para uma “caldeirada ou assado de brasa”.

O peixe foi presente dado ao senador pelo prefeito do município de Eirunepé, Raylan Barroso, conforme escreveu Eduardo Braga na postagem.

Nos comentários, internautas não perdoaram e dispararam críticas contra o senador. Entre elas, um seguidor disse: “Esse dá para alimentar todos os senadores da CPI.” Braga é membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Outra internauta disse que um pobre jamais conseguiria comer um peixe tão grande. “Vamos todos almoçar na casa do senador domingo, porque um pobre aqui em Manaus não come um desse tamanho nunca”.

Já um outro seguidor questionou sobre a BR-319 e afirmou que o senador deveria era estar trabalhando e não passeando. “Queremos saber é da BR-319, que vocês só enrolam e nunca sai, vc deveria era estar trabalhando e não passeando, mas estamos de olho!! Vc não volta mais”, criticou.

Este último, porém, o senador Eduardo Braga decidiu responder. “Venho fazendo tudo que posso, já destinamos mais de R$ 100 milhões para Br 319. Seguimos trabalhando!”, respondeu.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap