Manaus, 29 de junho de 2024
×
Manaus, 29 de junho de 2024

Política

Brasil não vai eleger ‘um ladrão’, diz Ciro sobre candidatura de Moro

Ciro Gomes afirmou que uma possível candidatura de Moro vai 'desfazer-se como fumaça'; "o povo brasileiro não vai botar um juiz ladrão e politiqueiro para administrar uma economia como a nossa"

Brasil não vai eleger ‘um ladrão’, diz Ciro sobre candidatura de Moro

Foto: Reprodução

FORTALEZA, CE – Em visita ao Ceará no sábado (13), depois de retomar a pré-campanha eleitoral à Presidência, o pré-candidato Ciro Gomes (PDT), falou com exclusividade, sobre a possível entrada do ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) na disputa pela presidência em 2022.

Segundo ele, “o povo brasileiro não vai botar um juiz ladrão e politiqueiro para administrar uma economia como a nossa”. No encontro, Ciro classificou a possível candidatura de Moro como “um factoide” e afirmou que ela “vai se desfazer como fumaça”.

Leia mais: Tucanos são pressionados a escolher entre Leite e Doria, enquanto Arthur busca apoio na reta final

Ciro esteve em Barbalha, município do Ceará, ao lado do governador Camilo Santana (PT), durante inauguração do Complexo Ambiental Mirante do Caldas, que inclui um teleférico.

Ao lado dele, estavam também os quatro nomes do PDT cotados para a sucessão do governador no ano que vem: a vice-governadora Izolda Cela, o secretário de Estado Mauro Filho (Planejamento), o ex-prefeito Roberto Cláudio e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter