MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Brasil vence Japão no vôlei em jogo marcado por lesão de Macris

Macris saiu de quadra chorando muito após sentir o tornozelo direito, mas as companheiras conseguiram a vitória por 3 sets a 0
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 29 de julho de 2021 – 11:58
Foto: Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP – A seleção brasileira venceu o Japão pelo Grupo A do torneio feminino de vôlei por 3 sets a 0 (16-25, 18-25 e 24-26). Com o resultado desta quinta-feira (28), o Brasil segue na segunda posição da tabela do Grupo A, atrás apenas da Sérvia. Gabi e Fê Garay foram as maiores pontuadoras da seleção.

Apesar da vitória, uma preocupação: no terceiro set, Macris saiu de quadra chorando muito após sentir o tornozelo direito. Ela foi carregada para fora de quadra e atendida pelo médico da seleção e teve que colocar gelo no pé, o que desequilibrou a equipe em quadra.

O Brasil iniciou a partida com um ritmo muito forte em quadra. A equipe viu Tandara um pouco apagada, mas Gabi assumiu a liderança nos pontos e colocou o Brasil na frente. As japonesas foram pouco combativas. O Brasil chegou a desperdiçar três set points, mas ainda assim conquistou o primeiro set.

Leia mais: Rebeca Andrade conquista primeira medalha na ginástica feminina do Brasil

Na segunda etapa, o roteiro foi parecido. Apesar de a equipe do Japão conseguir manter a partida um pouco mais equilibrada no início, o Brasil logo voltou a abrir a vantagem.

O Japão tinha uma última chance de tentar se recuperar na partida. A equipe entrou mais agressiva no terceiro set e chegou a ficar à frente no placar.

Após a lesão de Macris, a seleção se desestabilizou, e Natalia precisou assumir uma posição de liderança para estimular o time no jogo. Sob a liderança dela, de Carol Gattaz e de Fernanda Garay, a equipe brasileira conquistou a vitória.

(*) Com informações da Folhapress

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap