Sem anestesia para parto, bebê morre na barriga da mãe em hospital de Rondônia - Amazonas1
26 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Sem anestesia para parto, bebê morre na barriga da mãe em hospital de Rondônia

Os pais da criança denunciaram a negligência do hospital através de uma foto nas redes sociais em que aparecem beijando o corpo da filha Cecília

Sem anestesia para parto, bebê morre na barriga da mãe em hospital de Rondônia

Por falta de um anestesista para fazer o parto, um bebê morreu na barriga da mãe no Hospital Regional de São Francisco do Guaporé, em Rondônia.

Leia mais em: Cinco bebês Yanomami foram internados em estado grave com covid-19

Os pais da criança denunciaram a negligência do hospital através de uma foto nas redes sociais em que aparecem beijando o corpo da filha Cecília.

Com 39 semanas de gestação, Keylyzangela Nillio deu entrada no hospital por volta de 21h da noite de terça-feira (18). Ela foi internada e médicos perceberam que a bebê estava com os batimentos cardíacos alterados, mas não havia anestesista no plantão para fazer um parto de urgência.

Segundo informações do G1, foi necessário aguardar a chegada de uma anestesista para realizar o parto, o que aconteceu 10 horas depois da internação de Keylyzangela. A criança não resistiu.

Segundo relato de um irmão, a gestante Keylyzangela Nillio deu entrada no Hospital Regional de São Francisco por volta de 21h da noite de terça-feira (18). Keylyzangela já estava com 39 semanas de gestação.

Após a mãe ser internada na unidade de saúde, os médicos perceberam que a bebê estava com os batimentos cardíacos alterados, mas não havia anestesista no plantão para fazer um parto de urgência

Segundo a família, foi então necessário aguardar a chegada de uma anestesista para, assim então, realizar o procedimento de parto, o que aconteceu só quarta-feira (19), 10 horas depois da internação de Keylyzangela.

Após o bebê, já sem vida, ser entregue aos pais, familiares fotografaram a triste cena e postaram no Facebook. Na imagem, pai e mãe beijam o rosto de Cecília pela primeira e última vez.

Informações G1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading