Brasileira Dayane Mello não vence Big Brother italiano - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Brasileira Dayane Mello não vence Big Brother italiano

Dayane sobreviveu a onze paredões e foi escolhida como a primeira finalista do programa, porém não conseguiu superar os votos de Pierpaolo Pretelli

Brasileira Dayane Mello não vence Big Brother italiano
(Foto: Reprodução/ Metrópoles)

A modelo brasileira Dayane Mello não ganhou o Grande Fratello Vip, versão italiana do Big Brother Brasil. Ela era uma das quatro finalistas, mas foi eliminada nesta segunda-feira (01), mesmo dia em que ocorre a final.

Dayane sobreviveu a onze paredões e foi escolhida como a primeira finalista do programa, porém não conseguiu superar os votos de Pierpaolo Pretelli. O participante foi salvo pelo público e avançou para a fase final do reality show. Já a brasileira, terminou a competição em quarto lugar.

A modelo de 31 anos ganhou fama por ser vítima de comentários xenofóbicos e machistas, além de ter despertado a ira de alguns telespectadores da Itália por conta do engajamento de brasileiros para mantê-la na atração.

Ela também protagonizou outros momentos comoventes, como quando o irmão faleceu em um acidente de carro, durante sua participação no reality, e ela assistiu o velório pela tevê.

 

*Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]