Bridgerton terá novas temporadas e público comemora - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Bridgerton terá novas temporadas e público comemora

A partir desta terça-feira, Netflix irá exibir os novos episódios da nova temporada de Bridgerton e continuará com o ator Jonathan Bailey

Bridgerton terá novas temporadas e público comemora

SÃO PAULO, SP – A terceira e a quarta temporadas da série “Bridgerton” estão garantidas. Em outras palavras, está na hora dos fãs comemorarem. A partir de terça-feira(13), a Netflix irá exibir os novos episódios da nova temporada.

A trama trata sobre os herdeiros da família Bridgerton e seus interesses amorosos. Ou seja, “Bridgerton” é a maior série da plataforma de streaming. Em janeiro, a empresa divulgou que mais de 82 milhões de lares consumiram a série.

Leia mais: Netflix anuncia novos atores para continuação de ‘Bridgerton’

Segundo a Shonda Rhimes, dona da produtora responsável pela série, enfatiza que “esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix”.

“Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma”, disse ela.

Segunda temporada

A Netflix adiantou que a segunda temporada será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), portanto, o irmão mais velho da família. Em conclusão, deve ser adaptada do livro “O Visconde Que Me Amava”.

Recentemente, a empresa confirmou que o ator Regé-Jean Page, que fez sucesso como o duque de Hastings na primeira temporada, não vai aparecer nos novos episódios. Em outras palavras, não teremos o duque para animar a mulherada.

No entanto, a empresa anunciou novos atores, como Simone Ashley e Calam Lynch, para papéis que entrarão na história.

Regé-Jean Page

Mesmo fora da série, mais importante, é que o ator britânico Regé-Jean Page, 31, confirmou que estará no filme “The Grey Man”. Ele vai contracenar com o brasileiro Wagner Moura, 44.

(*) Com informações da FolhaPress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]