Cabo da PM cai em lago durante pescaria e desaparece no AM - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Cabo da PM cai em lago durante pescaria e desaparece no AM

Na delegacia, os dois amigos de Alessandro contaram que estavam pescando, quando, por volta das 21h, o barco naufragou e o PM sumiu nas águas

Cabo da PM cai em lago durante pescaria e desaparece no AM
Foto: ilustrativa divulgação / CBMAM

Um cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), identificado com Alessandro Brilhante Chagas, do Batalhão de Trânsito (BPTran), caiu no lago Ariaúzinho, na comunidade do Caldeirão, município de Iranduba, na noite dessa quinta-feira (4), durante uma pescaria com amigos.

Os amigos acionaram a central do Corpo de Bombeiros, localizada no Cacau Pirêra e registraram o Boletim de Ocorrência no 31ª Delegacia de Polícia (DIP).

Leia mais: Corpo de homem é encontrado em lixeira na Compensa

Na delegacia, os amigos de Alessandro contaram que estavam pescando, quando, por volta das 21h, o barco naufragou e o PM sumiu nas águas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de mergulho foi deslocada até o local indicado e realiza buscas na região do lago.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]