Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Política

Cabo Daciolo posta vídeo de quando ‘evangelizou’ Monark e Igor do Flow

Daciolo relembrou quando esteve no Flow, em 2021, quando evangelizou os apresentadores e agora, após polêmica questiona: 'quem nunca errou?'

Cabo Daciolo posta vídeo de quando ‘evangelizou’ Monark e Igor do Flow

Foto: Montagem AM1

BRASIL – O ex-candidato à Presidência, Cabo Daciolo -que ficou famoso pelas orações no monte durante a campanha de 2018, postou um vídeo nessa sexta-feira (11), do dia em que foi convidado para ir no Flow Podcast, liderado por Monark e Igor 3k.

O momento ocorreu em 13 de outubro de 2021 e mostra o pastor evangelizando Monark e Igor, ao vivo, no programa. No vídeo, ele diz que isso os ajudará no “plano espiritual” e argumenta: “O que tu tá pensando é uma coisa, o que sai da tua boca é que é tudo. Quando você anuncia, entregando sua vida para Ele, para Jesus, o inimigo, no plano espiritual, olha para você e fala assim: “Opa, não posso tocar mais’. Você passa a ter a marca da promessa”, disse Daciolo.

“Querem aceitar Jesus como salvador e libertador na vida de vocês?”, questionou na época. Ele então pede para os dirigentes do podcast repetirem uma oração e posteriormente comemora: “Sabe o que vocês fizeram hoje? Aceitaram Jesus como Salvador e Libertador da suas vidas” informou.

Segundo Daciolo, eles não precisam de uma bíblia ou usar terno para serem convertidos. A evangelização ocorreu no fim do programa, após horas de conversa.

Cabo Daciolo ainda profetizou que Deus iria fazer “grandes coisas” por meio dos youtubers. No vídeo, é possível ver que eles seguram um a mão do outro e começam a orar. Após isso, encerram o programa e Daciolo finalizou com seu famoso “glória a Deus”.

Leia mais: Kim Kataguiri diz achar um erro Alemanha criminalizar nazismo e discute com Tabata Amaral

Polêmica

Daciolo postou o vídeo em um momento em que Monark protagonizou uma polêmica sobre nazismo e que foi desligado do Flow.

“Quem nunca errou???”. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.1 João 1:9″, escreveu Daciolo nas redes.

“O Criador Jesus Cristo te ama BRUNO MONARK!!!”, disse Daciolo na ocasião.

Durante episódio do Flow Podcast, na última segunda-feira (7), Monark disse que “tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei”, enquanto recebia os deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP).

A fala de Monark dividiu opiniões nas redes e, principalmente entre a comunidade judaica em todo o mundo, que sofreu bastante com o holocausto provocado pelo grupo nazista, à época. O perfil oficial do Flow chegou a publicar um comunicado dizendo que o apresentador não fazia mais parte do projeto. Além disso, o estúdio reforçou o seu comprometimento com a democracia e os direitos humanos.

Veja ao vídeo:

Vídeo: Reprodução

Leia mais: Empresas rompem contrato com Podcast Flow após Monark defender nazismo