Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Famosos

Cachorro de Projota morre e perfil do rapper lamenta: “Virou anjo”

Segundo Tâmara Contro, mulher do brother, o cão se chamava Trovão e foi adotado em uma ONG já com 10 anos, sem nunca ter tido uma família

Cachorro de Projota morre e perfil do rapper lamenta: “Virou anjo”

Foto: Reprodução

O cachorro de Projota morreu. A equipe do cantor, confinado no BBB21, comunicou a perda nas redes sociais nessa sexta-feira (12). Segundo Tâmara Contro, mulher do brother, o cão se chamava Trovão e foi adotado em uma ONG já com 10 anos, sem nunca ter tido uma família.

“Hoje a #FamiliaProjota perdeu um dos seus membros. Tudo começou numa peça sobre cachorros de rua que no final uma ONG mostrava dogs disponíveis para adoção. Foi amor à primeira vista, ao primeiro contato, na primeira esfregada e primeira lambida. O cão de guarda virou anjo da guarda e um dia a gente se encontra. Todos os cães merecem o céu! Pode acreditar. Te dei meu coração. Você cuidou tão bem”, diz mensagem da equipe do rapper, compartilhada no Instagram.

Tamy também se despediu do cão em seu perfil. “Te conheci no lugar que eu mais amo no mundo, no teatro. A peça falava sobre um cachorro de rua, e no final uma ONG apresentava um cachorro de rua pra ver se alguém da plateia se interessava, e foi ali que nossas vidas se cruzaram”, contou ela, mostrando um vídeo da filhinha do casal, Marieva, brincando com o animal.

Leia mais: Projota é o anjo da semana no BBB21 e ganha carro zero como prêmio

“Seu pai te quis desde o primeiro segundo, eu fui mais prudente, como sempre, deixei pra depois. No dia seguinte te vi no insta da ONG, você morava lá desde que tinha nascido, e já era um senhorzinho, 10 anos, sua idade mexeu comigo, 10 anos sem ser de ninguém? Ali eu decidi que queria que você fosse meu”, continuou.

Tamy explicou que o animal foi logo viver com eles. “No dia seguinte você estava em casa, e só nos trouxe amor e alegria. Sem mentira, o cachorro mais legal de todos. Cachorro medroso, menos comigo, comigo era um grude, um amor sem fim. Seu pai morria de ciúmes”, relatou.

Por fim, ela agradeceu a companhia do cão. “Trovão que tinha medo de trovão, obrigada por cruzar meu caminho, eu sabia que nossa hora de despedida chegaria mais rápido que o normal, mas eu amei poder ter te conhecido, poder ser sua. Vou sentir muito a sua falta, você foi muito guerreiro esses últimos dias, mas hoje, teve seu merecido descanso, deitado no meu colo recebendo muito amor você se foi. Espero te encontrar mais cedo em outras vidas. Te amo”, concluiu.

Nos comentários, internautas lamentaram a perda do casal.

(*) Com informações do site Metrópoles