Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Esportes

‘Cada jogo é uma história’, diz Luizinho sobre virada do Manaus sobre Iranduba

Manaus virou o jogo mas o comandante do time, Luizinho reconhece que o elenco ficou insatisfeito com o resultado do primeiro tempo

‘Cada jogo é uma história’, diz Luizinho sobre virada do Manaus sobre Iranduba

Ismael Monteiro / Manaus FC

Manaus, AM – O estádio Ismael Benigno, a Colina, recebeu nessa quarta-feira (14) o Manaus e o Iranduba, em jogo pela quarta rodada do estadual. O jogo trouxe um Iranduba querendo gols e um Manaus com jogadores de banco nas linhas da frente. O “Gavião” levou a liderança para casa, mas levou um susto do Hulk da Amazônia. Luizinho reconheceu a qualidade do time.

Leia mais: Nos pênaltis, Palmeiras perde título da Recopa Sul-Americana

Para a liderança do Campeonato Amazonense, o Manaus FC só precisava de um empate, mesmo que fosse em 0 x 0. Esse poderia ser o pensamento do elenco quando entrou no estádio da Colina, mas ninguém avisou isso para o time do Iranduba. O Hulk da Amazônia mostrou jogo em campo e chegou a marcar o primeiro gol em pênalti. Com o susto, Luizinho mexeu as peças e o Gavião correu atrás do prejuízo.

“A gente vai analisando e cada jogo é uma história. Senti que os jogadores ficaram insatisfeitos com o primeiro tempo, e essa insatisfação partiu deles mesmo. Já no segundo tempo, os jogadores correram atrás. Porém, eles aceleraram, buscaram o resultado. Foi difícil para a gente, mas eles resolveram tudo. Eu sempre vou assumir qualquer resultado negativo, qualquer derrota, mas parabenizo eles pelo retorno”, disse o treinador.

Ismael Monteiro / Manaus FC

Para o Iranduba, quem marcou o gol foi Sávio de pênalti. já o Gavião teve gols de Gabriel Davis, Alex e de Gilson. Com a vitória, o Manaus chega aos 18 pontos e confirma o primeiro lugar na tabela de classificação.

O Manaus enfrenta o JC após esse jogo, que ficou em oitavo, em jogos de ida e volta. O primeiro duelo ocorrerá em Itacoatiara, e a volta na capital amazonense. As datas, locais e horários ainda serão definidos pela FAF. Já o Iranduba se despede da competição na nona colocação, sem nenhuma vitória ou empate.