Manaus, 27 de abril de 2024
×
Manaus, 27 de abril de 2024

Cidades

Camelô é assassinado em via pública durante desentendimento

O motivo do crime não foi informado, mas a polícia obteve informações que tanto a vítima quanto o autor são usuário de drogas.

Camelô é assassinado em via pública durante desentendimento

A vítima e o autor do homicídio eram usuários de droga. (Foto: Josemar Antunes / Amazonas1)

O camelô Anderson da Silva Araújo, 34, foi morto a golpes de faca, no fim da noite de sábado, 23, na rua dos Abacateiros, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

Segundo informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 23h40. Anderson foi atingido com duas facadas no tórax após desentendimento com um homem, conhecido como “Pet”.

O motivo do crime não foi informado, mas a polícia obteve informações que tanto a vítima quanto o autor são usuário de drogas. A polícia acredita que a desavença foi motivado por canto de entorpecentes.

Os familiares da vítima estiveram no local e fizeram o reconhecimento. Abalados, eles preferiram não conceder entrevista sobre o assassinato.

O suspeito não foi localizado pela polícia. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).