MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Camila Loures é atacada no Twitter após publicidade ‘malfeita’

A famosa da internet publicou um vídeo de publicidade para uma marca de cosméticos para cabelos que foi muito criticado por internautas
Da redação – Portal AM1
• Publicado em 25 de agosto de 2021 – 09:46
Camila Loures é atacada no Twitter após publicidade “malfeita”
Foto: Reprodução

BRASIL – A influenciadora digital Camila Loures foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (24). A famosa da internet publicou um vídeo de publicidade para uma marca de cosméticos para cabelos que foi muito criticado por internautas.

Alguns usuários da rede social apontaram que a influência estava de má vontade para fazer o trabalho. “A mulher com mega-hair, corte químico e o cabelo todo zoado. A Salon Line quer cliente ou hater?”, questionou um internauta. “Sem querer tacar hate na Camila Loures, mas quem tem mega-hair perde completamente a credibilidade de fazer propaganda de produtos para crescimento capilar”, analisou outro.

Ainda nos comentários, a influenciadora Jude Paulla relembrou que recebeu um não da marca por “não assumir os cachos”. No vídeo, Camila Loures aparece com o cabelo liso e, aparentemente, de aplique.

“Pior desse post aí da Camila Loures e da marca é que uma vez eu falei que queria muito entrar pro time Salon Live e ouvi da própria marca que eu não assumia meus cachos 100% (eu já usava cabelo cacheado e as vezes eu escovava). Ano seguinte várias minas influenciadoras de lace no time!”, disse Jude Paulla.

Sem mencionar diretamente o caso, Camila publicou uma indireta em seu perfil no Twitter. “A alegria de uns é a tristeza de outros”, escreveu a influencer.

(*) Com informações do site Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap