Manaus, 10 de setembro de 2024
×
Manaus, 10 de setembro de 2024

Cenário

Caminhada e encontro com mulheres estão na agenda de Michelle em Manaus

A agenda de Michelle foi organizada após Bolsonaro cancelar sua visita a Manaus devido a um conflito de agendas, frustrando os eleitores de direita que o aguardavam.

Caminhada e encontro com mulheres estão na agenda de Michelle em Manaus

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Manaus (AM) – Após o anúncio de que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estaria em Manaus no dia 4 de setembro, o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) divulgou, nesta terça-feira (3), a programação da visita da esposa de Bolsonaro. Entre as atividades previstas estão uma caminhada e um encontro com mulheres.

A caminhada está marcada para ocorrer no Centro da cidade, na zona Sul, às 10h. Já o encontro com mulheres será realizado no Teatro Manauara, às 18h30.

A agenda de Michelle em Manaus foi organizada após o ex-presidente Bolsonaro cancelar sua visita à capital amazonense devido a um conflito de agendas, frustrando os eleitores de direita que aguardavam sua presença para dar um impulso à campanha de Alberto Neto e Maria do Carmo Seffair (Novo), que ainda não atingiu o crescimento esperado.

Enquanto o ex-mandatário não comparece, Manaus tem recebido com frequência aliados do Partido Liberal, na tentativa de que Alberto Neto seja “abraçado” pelos eleitores manauaras, que ainda relutam em aceitá-lo como candidato a prefeito.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), por exemplo, também esteve em Manaus no último final de semana e participou de várias ações com a dupla bolsonarista, incluindo um adesivaço na Casa da Direita, que teve pouca adesão do público.

Em maio, o próprio Bolsonaro esteve na capital do Amazonas para o lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto; no entanto, assim como neste final de semana, o público não correspondeu às expectativas.

Dessa forma, a campanha do Capitão Alberto Neto está enfrentando dificuldades para mobilizar os eleitores, mesmo com a presença de Jair Bolsonaro, líder da direita.

LEIA MAIS: