Caminhão e micro-ônibus colidem e deixam feridos no Tarumã, em Manaus - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Caminhão e micro-ônibus colidem e deixam feridos no Tarumã, em Manaus

Colisão entre caminhão e micro-ônibus deixou cinco feridos; estrada do Tarumã não é sinalizada e tem iluminação pública precária

Caminhão e micro-ônibus colidem e deixam feridos no Tarumã, em Manaus
Foto: Antônio Mendes/Amazonas1

MANAUS, AM – Um caminhão da empresa Ana Maria Navegações colidiu com um micro-ônibus na noite desta segunda-feira (3). O acidente ocorreu por volta das 19h, na Estrada do Tarumã, Zona Oeste da capital, nas proximidades do Balneário do Ceará.

Segundo a Polícia, o motorista do caminhão – que não teve a identidade revelada – colidiu com o micro-ônibus após desviar de um motociclista na estrada. O impacto deixou um total de cinco feridos, entre eles, o motorista do micro-ônibus, da empresa Tema Transportes. A estrada não é sinalizada, e conta com uma iluminação pública precária.

Leia mais: Motociclista morre atropelado após ultrapassagem na Zona Norte de Manaus

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para os prontos socorros. O motorista foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, onde está recebendo atendimento médico.

A Perícia de Trânsito esteve no local para apurar as causas da colisão. O laudo e relatório completos do acidente serão disponibilizados apenas posteriormente, e isso definirá quem, de fato, teve culpa pelo acidente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]