Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Eleições 2022

Campanha de Saullo Vianna em Parintins leva milhares de pessoas às ruas

Com raízes fortes em Parintins, Saullo foi recebido com clamor e apoio.

Campanha de Saullo Vianna em Parintins leva milhares de pessoas às ruas

O candidato a deputado federal, Saullo Viana (UB) percorreu as ruas da cidade, em uma grande carreata que contou com a presença do governador Wilson Lima. (Foto: Assessoria Candidato)

Em mais uma agenda pelo interior do Amazonas, o deputado Saullo Vianna (União Brasil) movimentou a cidade de Parintins, neste sábado (10). O candidato a deputado federal percorreu as ruas da cidade, em uma grande carreata que contou a presença do governador Wilson Lima, candidato à reeleição. Os políticos finalizaram o evento com um comício, na Praça dos Bois.

Leia mais: Saullo Vianna quer fortalecer ensino técnico no interior do Amazonas

Com raízes fortes em Parintins, Saullo foi recebido com clamor e apoio na sua campanha rumo à Câmara Federal.

“Sempre que voltamos ao município de Parintins, somos recebidos com muita festa. Iniciei minha campanha eleitoral aqui, por ser um município que me identifico, onde vivi grande parte da minha vida. E Parintins me motiva a estar atento às necessidades do interior, que precisa de oportunidades e, principalmente, de alguém que lute por isso. Agradeço todo o carinho e quero poder retribuir com meu trabalho em Brasília”, afirmou.

Além da população parintinense, Saullo também conta com o apoio de líderes políticos e comunitários da cidade, que têm levado o nome do deputado também para as zonas rurais de Parintins.

Leia mais: ‘Um dos políticos mais promissores do Amazonas’, afirma Wilson Lima sobre Saullo Vianna

“Nosso trabalho não se concentra apenas na sede do município, também chegamos às regiões mais distantes, nas zonas rurais. E temos trabalhado da mesma forma em todo o interior do Estado. Nossos irmãos que moram em locais distantes também têm ajudado na construção desse projeto, principalmente com sugestão de alternativas para melhorar a vida deles”, afirmou.

(*) Com informações da assessoria