Cansada de apanhar, mulher mata marido no interior do AM - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Cansada de apanhar, mulher mata marido no interior do AM

A suspeita, ao perceber que o marido não havia resistido aos ferimentos, fugiu do local

Cansada de apanhar, mulher mata marido no interior do AM
Foto: Reprodução redes sociais

ITACOATIARA, AM – Uma mulher, que não teve a identidade revelada, acabou matando seu marido, Elyvandro Pimentel, após uma sessão de agressões físicas. O ato aconteceu por volta das 23h40 do último sábado (17), na rua 13 do conjunto Jacarezinho, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.

Os policiais militares do município atenderam a ocorrência após os vizinhos ligarem para o batalhão do município informando o crime. Ao chegar no local a guarnição já encontrou o homem morto. Segundo informações, a mulher tinha uma medida protetiva contra o esposo, entretanto, os dois continuavam juntos.

Leia mais: Operação Hórus: apreensão causa prejuízo de R$ 15 mil ao crime no AM

A suspeita fugiu do local ao perceber que o conjugue não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia do município deixou claro que não há, por nenhuma das partes, boletim de ocorrência registrado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]