Foto: reprodução
O cantor goiano Danilo Oliveira Lellis, de 23 anos, conhecido pelo nome artístico de Dan Lellis, foi preso na última terça-feira (2), na BR-60, próximo ao pedágio de Alexânia, suspeito do crime de tráfico de drogas.
Dan, que investe num gênero musical chamado de “trapnejo”, ritmo que mistura batidas do hip-hop com o sertanejo universitário, foi flagrado com porções de maconha e comprimidos de ecstasy. Ele está recluso na Unidade Prisional de Alexânia.
Leia mais: Fátima Bernardes diz estar com câncer de útero e que se afastará da TV
Conforme a PRF, Dan conduzia um veículo modelo Mercedes quando, no Km-31 da BR-060, foi abordado pelos policiais. Após averiguação, a equipe da PRF constatou que o cantor portava aproximadamente 20g de maconha tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume.
(*) Com informações do Metrópoles





