MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Cantor Nego do Borel é expulso do reality A Fazenda 13

Cantor foi acusado de ter forçado uma relação sexual com Dayane Mello na última sexta-feira; ele foi expulso no fim da tarde deste sábado
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 25 de setembro de 2021 – 19:29
A Fazenda
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda 13, da TV Record. A informação foi confirmada pelo perfil da emissora no Twitter no início da noite deste sábado (25).

Segundo a emissora, o cantor estaria sendo acusado de forçar sexo com a participante Dayane Mello, no período da noite de sexta-feira (24) para a madrugada de sábado. A modelo estaria bêbada, e teria ido se deitar em uma cama onde estava o cantor e mais dois participantes.

Em seu perfil no Twitter, a emissora disse que fez uma “apuração criteriosa” em relação aos fatos, e que uma equipe multidisciplinar teria cuidado de todo o material gravado. A direção do reality também disse que esperou que Dayane e os outros participantes despertassem para apurar a situação.

Leia mais: Nego do Borel é acusado de estuprar Dayane Mello em A Fazenda

“Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição”, disse a emissora.

Em comunicado nas redes sociais, a assessoria jurídica do cantor informou que está em contato com a equipe jurídica da Record para apurar todas as informações. “Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por isso pedimos que evitem julgamentos sem provas ou baseados em recortes da internet”.

Já a equipe de Dayane Mello disse que estão tristes porque a situação chegou a esse ponto, mas “aliviados por saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa”. “Agora precisamos cobrar que a justiça seja feita aqui fora, não só pela Day, mas por todas as outras mulheres que já passaram por algum tipo de abuso”, diz trecho da nota.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap