Cão policial encontra cocaína escondida em bote salva-vidas - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Cão policial encontra cocaína escondida em bote salva-vidas

A droga avaliada em R$ 18 mil foi encaminhada para perícia e, em seguida, levada para a unidade policial em Coari

Cão policial encontra cocaína escondida em bote salva-vidas
Fotos: Divulgação SSP-AM1

O cão policial Tyson, especializado em faro de narcóticos, encontrou um quilo de cocaína escondido próximo a um bote salva-vidas. A ação aconteceu na última sexta-feira (5), na embarcação GM Monteiro II, durante fiscalização de agentes da Base Arpão no rio Solimões, município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Tyson pertence ao efetivo da Companhia de Policiamento com Cães (CipCães), da Polícia Militar do Amazonas.

De acordo com os policiais, durante a abordagem na embarcação foi feita a revista pelos agentes e, em seguida, o cão policial foi conduzido no barco para farejar e verificar se havia entorpecentes ou outro material ilícito sendo transportado.

Quando estava próxima ao bote salva-vidas, o cão Tyson sentou ao lado do bote, o que indica aos seus condutores que no local havia droga. Um quilo de cocaína foi apreendido.

A ação representou um prejuízo de R$ 18 mil ao crime. O material foi encaminhado para perícia e, em seguida, levado para a unidade policial do município.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]