Manaus, 25 de fevereiro de 2024
×
Manaus, 25 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Caprichoso deixa de lado rivalidade e faz campanha para Isabelle ficar no BBB

Com a hastag #FicaIsabelle, a torcida azul e branca decidiu apoiar Isabelle publicamente. "Pelo nosso Amazonas, pela nossa cultura, o Boi Caprichoso expressa seu apoio à Isabelle Nogueira".

Caprichoso deixa de lado rivalidade e faz campanha para Isabelle ficar no BBB

Caprichoso puxa mutirão para Isabelle Nogueira (Fotos: Reprodução/Redes sociais)

Parintins (AM) – Após a cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, ser emparedada pelo líder da semana no Big Brother Brasil 2024, o Boi Caprichoso puxou torcida para a cunhã ficar na casa mais vigiada do país.

Com a hastag #FicaIsabelle, a torcida azul e branca decidiu apoiar Isabelle publicamente. “Pelo nosso Amazonas, pela nossa cultura, o Boi Caprichoso expressa seu apoio à Isabelle Nogueira. Representante da cultura do estado e do Boi-Bumbá de Parintins”, escreveu o contrário na legenda da publicação.

Essa é a primeira vez que o “contrário” do Garantido se manifesta em favor da sister. Anteriormente, o Caprichoso havia se manifestado quando o Festival Folclórico de Parintins foi mencionado na casa e Isabelle fez questão de defender a cultura amazonense.

captura-de-tela-2024-01-29-121006

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

De cunhã para cunhã

whatsapp-image-2024-01-29-at-12-36-00

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Pela primeira vez, a cunhã-poranga do Caprichoso, Marciele Albuquerque, também pediu voto para a amazonense. Vale lembrar que os bumbás mantêm uma rivalidade centenária e nunca haviam se manifestado publicamente sobre torcidas.

As únicas vezes em que os bois Caprichoso e Garantido deixaram a rivalidade de lado foi quando Arlindo Júnior (in memoriam), ex-levantador de toadas do Caprichoso, morreu em 2019; e de Marcos da Silva, o “Marquinho Tripa do Boi Caprichoso”, no final de dezembro do ano passado.

 

LEIA MAIS: