Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Esportes

Carille improvisa na lateral e começa a montar Corinthians para amistoso

O Corinthians tem mais três dias de treinos até encarar seu primeiro teste nesta parada de Copa América, no sábado (29), contra o Botafogo-SP

Carille improvisa na lateral e começa a montar Corinthians para amistoso

O treino da manhã desta terça (25) no CT Joaquim Grava deu os primeiros indícios de como o Corinthians deve jogar nos amistosos que tem pela frente. Fábio Carille teve que improvisar na lateral direita, é verdade, mas mesmo assim começou a montar o time titular que deve enfrentar o Botafogo-SP no sábado (29).

O treino não teve Clayson nem Everaldo, que fizeram fortalecimento muscular na parte interna do centro de treinamento. Sem eles, Carille testou formação com Walter; Ramiro, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Pedrinho, Régis e Mateus Vital; Vagner Love. Uma escalação bem parecida com esta deve jogar o primeiro tempo contra o Botafogo-SP, enquanto os reservas atuam no 45 minutos finais.

Fábio Carille. (Foto: Divulgação)

Ramiro treinou improvisado no lado direito da defesa porque o titular Fagner está com a seleção brasileira e o reserva Michel Macedo se recupera de lesão. O zagueiro Bruno Méndez chegou a assumir a posição antes da parada da Copa América, mas treinou nesta terça em sua função de origem na equipe reserva.

Veja também

Melo joga junto com Murray, mas perdem de colombianos na estreia

Santos faz reformas pontuais no CT e amplia sala de análise

Avelar assina pré-contrato com o Corinthians e agenda “apresentação”

O Corinthians tem mais três dias de treinos até encarar seu primeiro teste nesta parada de Copa América, no sábado (29), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Depois disso o time alvinegro ainda tem amistosos contra Vila Nova-GO e Londrina, mesmo que ainda não tenha anunciado oficialmente este último.

ROMERO

Romero é novidade no CT O treino desta terça voltou a ter Ángel Romero no CT Joaquim Grava. O atacante não havia aparecido ontem, por isso não treinava no Corinthians desde que havia sido convocado para amistosos pré-Copa América pela seleção paraguaia. Ele tem contrato até 14 de julho, portanto treina mais três semanas no clube antes de se despedir.

 

(*) Com informações da Folhapress