MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Carla Zambelli é intimada a depor sobre supostos atos violentos de 7 de setembro

Convocação ocorre dias antes dos atos do 7 de setembro; audiência será realizada na manhã deste domingo (5)
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 04 de setembro de 2021 – 15:53
Carla Zambelli é intimada a depor sobre supostos atos violentos de 7 de setembro
Foto: Luis Macêdo / Câmara dos Deputados

Brasília/DF – A Polícia Federal intimou a deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP) para depor no inquérito que investiga a realização de supostos atos violentos na próxima terça-feira, 7 de Setembro. A ordem partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), neste sábado (4).

A convocação ocorre dias antes dos atos do 7 de Setembro. A audiência será realizada na manhã deste domingo (5). Em carta, Carla Zambelli disse que não teve acesso aos autos e que se fará presente.

“Mesmo sem ter acesso aos autos, em respeito à Polícia Federal e à Constituição, me farei presente. É certo que para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi”, afirmou a deputada.

“Conclamo a todos meus amigos, eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, e uni-lo em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja”, afirmou.

Leia mais: Bolsonaro: ‘ninguém precisa temer o 7 de setembro’

Leia nota na íntegra

Carta à sociedade

Na data de hoje fui intimada pela Polícia Federal a prestar depoimento nos autos do INQ4879/STF, por ordem do Ministro Alexandre de Moraes. A ordem determina que minha oitiva se realize até domingo (5), amanhã, ou seja, antes do dia 07/09/2021.

Mesmo sem ter acesso aos autos, em respeito a Polícia Federal e à Constituição, me farei presente.

É certo que, para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que eu mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi.

Aproveito esse momento para relembrar ao povo que, por sua vontade, sem quebrar qualquer vidraça, retiramos uma Presidente da República do Palácio do Planalto.

É com esse mesmo espírito que conclamo a todos meus amigos, eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, e uni-lo em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja.

Nossa luta é limpa e pela PAZ! Nosso partido é o BRASIL!

Por fim, independente do que me acontecer, saibam que estarei orgulhosa de vocês, cantando o hino nacional e clamando pela Democracia.

Eu ficarei bem, fiquem seguros disso.

Carla Zambelli, 04/09/21

(*) Com informações do Poder 360

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap