Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Política

Carlos Bolsonaro pede compaixão pelo presidente

Carlos Bolsonaro saiu em defesa do pai e chamou os críticos de ‘’imediatistas e incapazes de compreender’’

Carlos Bolsonaro pede compaixão pelo presidente

O presidente Jair Bolsonaro e o filho (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

BRASÍLIA – Nesta quinta-feira (15), o vereador do Republicanos, Carlos Bolsonaro, usou o Twitter para responder a críticas de aliados contra seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em uma das publicações, o vereador afirmou que Bolsonaro está sendo ‘’banalizado’’ e pede compaixão.

‘’Como alguns podem esquecer tão rápido os sacrifícios de um homem que praticamente deu a vida, remando contra uma maré de podridão, com resiliência de modo a conseguir avanços nunca imaginados, e banalizá-lo como se todo um processo tremendamente complexo dependesse somente dele?’’

Leia mais: Bolsonaro veta PL que proíbe construções hostis à população de rua

Carlos saiu em defesa do pai e chamou os críticos de imediatistas e incapazes de compreender, sugerindo que o que eles pedem não é ‘’humanamente possível’’.

“Não há respeito, não há nada que gente imediatista e incapaz de compreender possa levar em consideração. É o ‘quero já, se vira, arruma, resolve’. Alguém sequer para para pensar se é humanamente possível?”

Leia mais: Vereador Carlos Bolsonaro pede licença sem remuneração até a véspera das eleições

Entre outras palavras, Carlos finalizou dizendo que entre os críticos há muitos inocentes, mas também há muitos ‘’caça likes’’.