Carreata pró-Bolsonaro atravessa Manaus sob gritos de 'fora Lula' - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Carreata pró-Bolsonaro atravessa Manaus sob gritos de ‘fora Lula’

Manifestantes também criticam STF, CPI da Covid e pediram a liberação de mais armas para a população brasileira

Carreata pró-Bolsonaro atravessa Manaus sob gritos de ‘fora Lula’
Foto: Divulgação

MANAUS, AM –  O sábado foi de mobilização da direita amazonense, que repetiu em Manaus as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro registradas em todo o País.  A carreata foi organizada pelo grupo Direita Amazonas, marcada pelas redes sociais durante toda a semana e liderada por manifestantes em um carro de som, de onde partiam gritos de “fora Lula, fora comunista.”

A mafienstação deste sábado foi chamada de “Eu Autorizo, presidente”, alusão às falas de Bolsonaro na semana passada, quando disse que esperava uma “autorização do povo” para “tomar providências” em relação aos decretos de isolamento social publicados por governadores.

Leia mais: Lula aproveita Dia do Trabalhador para culpar Bolsonaro pelo desemprego

O Supremo Tribunal Federal, a CPI da Covid e a liberação de mais armas para a população também foram alvo das manifestações deste sábado na capital do Amazonas, e em todo o Brasil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]