Manaus, 26 de maio de 2024
×
Manaus, 26 de maio de 2024

Cidades

Casal é indiciado após oferecer cigarro de maconha para filha de dois anos

O caso aconteceu em Barcelos no último dia 30. Após a repercussão do vídeo, o Conselho Tutelar denunciou o casal à polícia.

Casal é indiciado após oferecer cigarro de maconha para filha de dois anos

(Foto Reprodução/ internet )

Manaus (AM) – Um casal de jovens, de 18 e 22 anos, foi indiciado na última quarta-feira (30) após oferecer um cigarro de maconha para filha de dois anos. O caso aconteceu no município de Barcelos (a 405 quilômetros de Manaus).

Em um vídeo que repercutiu na internet, o casal aparece dando à criança o cigarro, supostamente de maconha, e ainda ri da situação. De acordo com informações dos policiais do 75º Distrito Integrado de Polícia de Barcelos, após a repercussão, o Conselho Tutelar do município denunciou o casal para a polícia.

Diante dos fatos, as investigações foram iniciadas, os autores foram identificados e levados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Eles responderão a um Inquérito Policial (IP) por corrupção de menor e ficarão à disposição da Justiça.

O homem visto nas imagens se trata do padrasto da criança. Tanto o homem, quanto a mãe da criança foram autuados pelo crime de corrupção de menor e estão detidos na cidade.