Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Notícias

Casal Nardoni e Suzane von Richthofen são beneficiados com a ‘saidinha’

Detentos deixaram a Penitenciária de Tremembé ao serem beneficiados com a saída temporária de Dia dos Pais e só retornam dia 14 de agosto

Condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato da filha Isabela Nardoni, Alexandre Nardoni deixou a Penitenciária de Tremembé (SP) para a saída temporária de Dia dos Pais. Além dele, sua esposa, Ana Carolina Jatobá, também condenada pelo mesmo crime, foi beneficiada.

Ambos estão no regime semiaberto e é a primeira vez que Alexandre é beneficiado com a saída temporária. Ele deixou a penitenciária por volta das 8h, em um veículo registrado no nome da família Nardoni, enquanto que Ana Carolina deixou a Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP) às 8h02. Ela deixou o local acompanhada da advogada em um carro de luxo.

Outra condenada que deixou a penitenciária de Tremembé foi Suzane von Richthofen, presa por matar os pais em 2002. Ela saiu uma hora mais cedo que o casal Nardoni.

Essa é a segunda vez que Suzane deixa a prisão no ano. Suzane von Richthofen obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015.

A saída temporária é um benefício do sistema prisional aos internos que cumprem pena em regime semiaberto. Os presos da unidade devem retornar ao presídio até a próxima quarta-feira (14) às 17h.