Cem vagas gratuitas para palestra sobre Educação Financeira será disponibilizado em Manaus

Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 29/07/2022 10:42
Foto: Divulgação / Semtepi

MANAUS – A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, (29), cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”.

A palestra “Educação Financeira: Pais e Filhos Enriquecem Juntos” será ministrada pelo empreendedor e investidor Juliano Braga, na segunda-feira, 1º/8, das 15h às 16h30 (horário de Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, a partir das 10h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

Leia mais: Prefeitura alinha projeto para viabilizar 5G em Manaus

“A palestra ‘Educação Financeira: Pais e Filhos Enriquecem Juntos’ abordará de que forma a alfabetização financeira transmitida de pais para filhos gera um impacto positivo no comportamento e nas decisões tomadas ao longo da vida das pessoas, promovendo mudanças responsáveis e duradouras na sociedade de modo geral”, destacou a diretora do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

(*) Com informações da Assessoria

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS