MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Chacina em Itacoatiara é ligada ao tráfico de drogas

Eles foram mortos após o desaparecimento de cerca de uma tonelada de drogas, que pertenciam ao líder da organização, segundo a SSP-AM
• Publicado em 30 de abril de 2021 – 09:59
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – A chacina que aconteceu em Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus, é ligada ao tráfico de drogas do município, segundo a Polícia Civil. Quatro corpos foram encontrados enterrados em uma cova na manhã desta quinta-feira (29). O crime ocorreu em um sítio localizado no KM 37 do Ramal da Sudam, zona rural de Itacoatiara.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que os corpos são de integrantes de facções criminosas de Itacoatiara. Eles foram mortos após o desaparecimento de cerca de uma tonelada de drogas, que pertenciam ao líder da organização.

Leia mais: Chacina: tortura, esquartejamento e cenas de horror no AM

Pela manhã, o secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, determinou o envio de equipes policiais de Manaus para auxiliar na investigação do caso. Dois outros homens sobreviveram ao ataque, que ocorreu na madrugada.

O caso está sendo investigado.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap