MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Chacina: tortura, esquartejamento e cenas de horror no AM

Um dos corpos estava esquartejado e degolado; além disso, as vítimas também foram assassinadas a tiros
• Publicado em 29 de abril de 2021 – 11:04
Foto: Divulgação

ITACOATIARA, AM – Quatro corpos foram encontrados em um sítio localizado em Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus, nesta quinta-feira (29). A chacina, duas vítimas foram identificadas como Leleti e Alexandre, ocorreu no KM2 do Ramal da Sudam, zona rural de Itacoatiara.

Segundo informações de familiares, uma quinta pessoa teve ferimentos graves e sobreviveu ao ataque. Ainda de acordo com informações, a vítima estava amarrada e foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

Leia mais: Adolescente pede socorro e revela à tia que sofre estupro há 7 anos em Jutaí

Conforme informações policiais, os corpos foram encontrados com sinais de tortura. De acordo com informações, o corpo de Alexandre estava esquartejado e degolado. Além disso, as vítimas também foram assassinadas a tiros.

O sobrevivente da chacina deu entrada no Hospital Regional José Mendes, em Itacoatiara, em estado grave. Agentes das Polícias Civil e Militar investigam o caso.

A equipe de reportagem do Portal AM1 entrou em contato com as autoridades para mais informações sobre o caso. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas.

Mais informações em breve*

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap