MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Adolescente pede socorro e revela à tia que sofre estupro há 7 anos em Jutaí

A vítima de 13 anos sofria os abusos desde os 6 anos de idade, e não contava aos familiares pelo fato de ser ameaçada pelo autor
• Publicado em 29 de abril de 2021 – 10:12
homem preso estuprar sobrinhas
Foto: Reprodução

JUTAÍ, AM – Um homem de 52 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, que teve como vítima uma criança de 13 anos. A detenção ocorreu na última segunda-feira (26), em Jutaí, distante 751 quilômetros de Manaus.

De acordo com o investigador do 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Diego Araújo, gestor da unidade policial, a vítima vinha sofrendo abusos desde os 6 anos de idade, e não contava aos familiares pelo fato de ser ameaçada pelo autor. Em determinado momento, a criança relatou o fato à tia que, imediatamente, se deslocou à delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

Leia mais: Homem fingia doença mental para se livrar de crimes de estupro

“Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos as investigações e constatamos a veracidade do ato criminoso. Foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 20 de abril deste ano, pelo juiz Daniel do Nascimento Manussakis, da Vara Única da Comarca de Jutaí”, detalhou o gestor.

O homem irá responder por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da 56ª DIP, à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap