MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após a fuga de 14 detentos, segurança apura fuga de outros 10

• Publicado em 29 de junho de 2021 – 13:50

IRANDUBA – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do delegado-adjunto Geraldo Eloi, da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus), informa que 14 detentos fugiram da carceragem da unidade policial na madrugada deste domingo (27), por volta das 2h30. E a segurança está apurando a fuga de outros 10 presos na madrugada desta terça-feira (29).

Conforme a autoridade policial, durante a madrugada os policiais perceberam uma movimentação, quando foi detectado que os indivíduos haviam fugido por um buraco cavado pelo sanitário da cela, mais conhecido como ‘boi’.

O delegado-adjunto destacou que as trabalhos de busca já foram iniciados, e que em breve irão atualizar o caso.

Ainda conforme a autoridade policial, os presos fugitivos são Adenilson Ward-Nisz da Silva; Renderson Carvalho de Oliveira; Virlande da Silva Soares; Janderson da Silva, Nascimento, conhecido como ‘Dadinho’; Cristiano Oliveira da Silva, conhecido como ‘Macaco’; Manuel Carlos Moura da Silva; Joabe Batista de Oliveira; Hélio Gustavo Azevedo da Silva; Jonatas Júnior da Silva Duarte, conhecido como ‘Junior Olhão’; Rilson Santos Souza, conhecido como ‘Soba’; Mayro Antônio Teixeira de Lima; Maxjunior Carvalho Pinheiro, conhecido como ‘Max’; Orion Sebastian Nascimento da Silva; e Micael da Silva Duarte, conhecido como ‘Cael’. Todos os foragidos possuem idade entre 25 e 35 anos.

A autoridade policial informou, ainda, que o fugitivo Renderson Carvalho de Oliveira não possui foto para divulgação.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap