MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Após deputados, vereadores Amom e Profª Jacqueline também deixam o Podemos

• Publicado em 10 de julho de 2021 – 13:43

Manaus, AM – Os vereadores Amom Mandel e Profª Jacqueline acabam de anunciar que deixam o partido Podemos. A saída deles da legenda acontece após os deputados Dermilson Chagas e Wilker Barreto também anunciarem a saída do partido.

Os anúncios aconteceram nesta sexta-feira (9), em coletiva de imprensa realizada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Leia mais: Wilker Barreto e Dermilson Chagas anunciam saída do Podemos: ‘decepção’

Aliás, até o ex-governador Amazonino Mendes, que em abril deste ano virou o presidente do Podemos, também deixou a legenda, segundo confirmado pelo deputado Wilker Barreto. Nos últimos dias, Amazonino apresentou indícios de que tem conversado com o presidente do DEM, Pauderney Avelino.  

“Há princípio, a filiação do ex-governador é uma possibilidade. Já conversamos sobre o assunto e ele demonstrou interesse no DEM, porém, ainda não é algo que temos datas”, disse Avelino.

Com essas saídas do partido, ao que tudo indica, Amazonino deve se filiar ao DEM nos próximos dias, já em articulação para as eleições de 2022. E, com isso, tanto os vereadores quantos os deputados citados devem, também, se filiar ao DEM, seguindo o cacique político.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap