MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Carlinhos Bessa chama prefeito de Tefé de ‘caloteiro’

• Publicado em 05 de agosto de 2021 – 08:40

MANAUS, AM– Após o prefeito de Tefé, Nicson Marreira (PTB) emitir uma nota desmentindo acusações feitas pelo deputado Carlinhos Bessa em relação à sua gestão, o parlamentar usou a tribuna nesta quarta-feira (4) para expor as irregularidades que ele afirma terem sido cometidas por Nicson e acusá-lo de “caloteiro” por não pagar dívidas que possui com Bessa.

A troca de farpas entre Nicson e Bessa começou após o prefeito de Tefé publicar uma nota na última terça-feira (3) afirmando que Carlinhos Bessa estaria distribuindo panfletos no município informando que suas emendas parlamentares não estavam sendo executadas pela gestão municipal.

Na mesma nota, Nicson alegou que Bessa omitiu informações nos panfletos distribuídos, uma vez que as dificuldades encontradas para a realização das emendas estão ligadas à reprovação de contas apresentadas pelo ex-prefeito, Normando Bessa (PP), irmão de Carlinhos Bessa.

Leia mais: Em Tefé, Nicson Marreira tem 15 dias para explicar irregularidades em licitação

“Portanto, não foi de se espantar que o parlamentar tenha omitido que, entre as dificuldades encontradas para a continuidade da execução das emendas, está a REPROVAÇÃO DAS CONTAS apresentadas ainda pelo ex-prefeito que, convenientemente, é seu irmão. Nesta situação, estão, por exemplo, o convênio de recuperação do sistema viário, via SEINFRA, ou o contrato de distribuição de motores rabetas, firmado com a SEPROR.”, declarou na publicação.

Ao fim da nota, Nicson também afirmou que cada um dos pontos apresentados pelo deputado será devidamente desmentido nos órgãos de controle.

Na tribuna, Bessa se defendeu das acusações dizendo que Nicson mentiu durante sua nota, usou de informações distorcidas para mascarar as irregularidades da sua gestão e, ainda, acusou o prefeito de não honrar com suas dívidas.

“Nas redes sociais, Nicson fez uma tentativa de desvirtuar um informativo que tem como objetivo prestar contas da minha atividade parlamentar. Destinei cinco milhões para Tefé, mas a gestão ainda não executou todos os projetos, como a construção de quadra esportiva, aquisição de carro fúnebre e construção de ruas no município. E o prefeito foi dizer que não foram executadas por falta de prestação de contas da gestão anterior. Quero dizer para esse caloteiro, falo que é caloteiro porque ele me deve e todo homem que é caloteiro, não vale nada, que ele é um mentiroso! Não presta nem para fazer um vídeo, porque nem falar ele sabe, manda a assessoria escrever um texto, é vergonhoso!”, disse.

Além das acusações de calote, Carlinhos Bessa disse que a gestão de Nicson coleciona irregularidades em contratações de serviços no município.

“Nos primeiros meses de gestão em Tefé, foram feitas mais de 76 dispensas de licitação para contratações diversas, alegando calamidade pública devido à pandemia. No entanto, a calamidade é voltada para a questão da saúde e não para fazer contratação para reforma de escola, contratação de uma empresa de Uarini para fornecer combustível, afinal, desde quando Tefé não possui postos de gasolina? O Ministério Público está tomando ciência de todas as denúncias que estou fazendo. Meu município não é insignificante como o senhor acha, prefeito! Isso é uma afronta ao órgão de controle. Antes de falar de mim, deveria me pagar o que deve e fale a verdade. Então, me respeite e respeite o povo de Tefé, seu mentiroso!”, finalizou o parlamentar.

Confira a declaração do parlamentar:

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Compartilhe:

PUBLICIDADE

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap