
Manaus (AM) – Segundo colocado nas pesquisas eleitorais em Manaus, Amom Mandel (Cidadania) surgiu a vontade, em entrevista a uma rede de comunicação de Manaus nesta sexta-feira (23) e até falou um palavrão ao se referir a obras públicas paradas na capital amazonense.
“A obra da União da Vitória está paralisada há mais de 11 anos. Então, desde a época do Arthur Virgílio [ex-prefeito] está lá paralisada e ninguém termina essa porra!”, disse o candidato. Amom se referia a creches que, segundo ele, estão em construção desde a gestão municipal passada.
Na ocasião, Amom foi questionado sobre suas propostas para a área da Educação, que, segundo seu plano de governo, entre outras medidas, envolvem a construção de escolas e creches no estilo steel frame, estrutura que utiliza aço galvanizado e gesso acartonado.
LEIA MAIS:
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.