Enquanto David Almeida corre na Europa, manauara pula para não cair nos buracos

Publicado em 08/05/2022 15:11

Manaus – Chegou o dia tão aguardado pelo prefeito David Almeida (Avante). Com a prioridade voltada para a Maratona de Barcelona, esquecendo os verdadeiros problemas de Manaus, o chefe municipal mostrou o lado atlético, que tanto faz questão de exibir nas redes sociais, e correu pelas ruas da cidade catalã em homenagem aos familiares, neste domingo (8). Enquanto isso, ujma chuva de críticas desaba sobre sua cabeça nas redes sociais.

Do outro lado do mundo, o prefeito teve um acompanhamento de celebridade na maratona, com a equipe grudada em todos os passos dados por ele. David Almeida ainda aproveitou o momento para usar a blusa do time Manaus FC, comandado pelo vereador Mitoso (PTB).

Leia mais: Em Barcelona, David ignora seguidores e mostra belezas da Espanha: ‘tirando onda e Manaus só buracos’

Enquanto os manauaras dormiam, o prefeito David Almeida já estava preparado para correr “por Manaus”, de acordo com ele. Nas redes sociais, ele afirmou que “a sensação é de muita gratidão e felicidade, pois conseguiu completar a prova em 4 horas e 36 minutos. “

Além disso, ele também comentou que, durante a maratona, pôde avaliar o seu nível de atleta, representando, de alguma forma, a cidade de Manaus. “Obrigado, Barcelona! Mais uma pra conta”.

Foto: Reprodução

Nos comentários, entre as felicitações ao prefeito, também vieram as críticas na rede social do político. A população cobrou o custo das despesas e pediu transparência para saber se David Almeida viajou com dinheiro público, além de cobrarem por uma melhor infraestrutura e criticarem a administração.

Assim acontece desde quinta-feira. Todos são sumariamente ignorados por David, que só responde, ou manda sua assessoria responder, as postagens que parabenizam sua atitude.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS