Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Charge do dia

Enquanto direita comemora, presidente do PL no AM se cala sobre Maduro

presidente-do-pl-no-am-se-cala

Enquanto lideranças da direita no Brasil e no Amazonas se manifestavam sobre a captura do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, por forças dos Estados Unidos, o presidente estadual do Partido Liberal no Amazonas (PL-AM), Alfredo Nascimento, manteve silêncio sobre o episódio.

Até o momento, Alfredo não fez qualquer comentário público, nem em entrevistas, nem em suas redes sociais, a respeito da ação norte-americana, ocorrida no último sábado (3). A ausência de posicionamento chama atenção, sobretudo porque o dirigente partidário é conhecido pela atuação frequente nas mídias digitais e por se manifestar em episódios de grande repercussão nacional.

O silêncio contrasta com a reação de integrantes da direita em todo o país, que comemoraram amplamente a prisão de Maduro.

 

LEIA MAIS: